Osteo-Mag-min

Osteo Mag

Suplemento indicado para todos os públicos para suplementação de minerais diversos que reforçam o sistema imunológico, combate dores, cansaço e fadiga.

Possuem todos os minerais necessários devido à composição da alga marinha com excelente taxa de biodisponibilidade e absorção pelo organismo.

Indicação: 2 comprimidos por dia

 

Leia a tabela nutricional clicando aqui

O Osteo Mag foi especialmente formulado para os praticantes de atividade física, em qualquer idade. O suplemento é composto por cálcio de algas marinhas, magnésio e vitamina D3.

A Vitamina D3 tem a função de transportar o cálcio para o lugar certo (ossos e músculos), fornecendo o mineral necessário para o funcionamento e proteção destes tecidos.

Já o magnésio é uma importante fonte mineral para as funções musculares. Ele atua nos músculos, evitando que eles retirem cálcio dos ossos. Além disso, auxilia o sistema digestivo.

Muito mais do que cálcio

Além de cálcio, o esqueleto das algas marinhas carrega aminoácidos e minerais essenciais para o corpo, entre eles: ferro, fósforo, manganês, cobre e selênio.

Cálcio de algas marinhas – o melhor aliado do seu corpo.

De origem vegetal, o cálcio extraído das algas marinhas é melhor absorvido pelo organismo. Estudos científicos comprovam que o cálcio de algas marinhas tem poder de absorção 40% superior aos suplementos de cálcio mineral encontrados no mercado.

Por ser de fonte vegetal, o cálcio de algas marinhas também é de fácil digestão e não fica acumulado em artérias e outros órgãos. Se a dosagem diária ultrapassar as necessidades do organismo, o cálcio de algas marinhas é facilmente eliminado.

Bom para você, bom para o planeta

 

A extração do cálcio de algas marinhas é feita por meio de manejo sustentável. As algas utilizadas são retiradas do mar depois que elas morrem e se descolam dos locais onde cresceram. O processo é realizado sem uso de produtos químicos, o que confere ao cálcio utilizado na fórmula do Osteo Mag o registro de produto orgânico.

Com o uso das algas marinhas para a produção de suplementos de cálcio, evita-se a quebra de depósitos minerais (rochas) para extração do cálcio, reduzindo a pegada ecológica.